terça-feira, 21 de junho de 2011

Anime Akira

Oyasumi Minna-san!!!

Meu nome é Mariana e esse é o blog FaNiMe, para todos os Otakus que adoram escrever suas proprias histórias/animes/mangá!!!

Aqui poderemos discutir sobre nossas proprias histórias, comentar sobre algum desenho ou fanart, projeto de manga, além de falar sobre nossos animes/mangás favoritooooooooos \o

Para começar vou falar sobre um projeto antigo que criei  quando tinha dezesseis anos junto com minha prima, o nome da nossa história era Anime Akira XD

Esse roteiro, que depois começamos a desenhar em formato mangá, narra a história de uma menina chamada Akira, que ainda pequena fora sequestrada de pelo maior inimigo do seu clã e criada por uma família adotiva comum e ganhou uma irmãzinha de nome Sasame alguns meses mais nova, e por quinze anos ela viveu sem conhecer seu passado até o dia que um garoto misterioso e sombrio chamado Kai (por quem a garota acaba se apaixonando ¬¬), membro do seu clã a encontra e a desafia numa batalha de vida ou morte e nesse desafio Akira, sua irmã e seu melhor amigo Touya entram numa batalha contra todos os mistérios sobre o nascimento de Akira e da ligação de sua irmã mais nova ao homem que a sequestrou, especialmente quando ela desperta uma poderosa herança, o poder de manipular o fogo e terá de decidir qual caminho seguir.

Sinopse original:

Esse roteiro é um dos mais antigos que tenho, narra a história de duas irmãs de criação, Akira e Sasame, ambas no ensino médio, e descobrem quem são os verdadeiros pais de Akira, ela então parte em busca da sua história e conhece Sasori, quem a seqüestrou e a entregou aos seus pais de criação. Ele a ensina a usar seus dons para se proteger do perigo e impressionada ela conta a verdade à sua irmã mais nova. Na escola no entanto ela encontra Kai, jovem misterioso que esta sempre a observá-la, e apaixonada por ele que revela que sua missão é levá-la ao seu clã, onde descobre ser rival da sua própria irmã através de uma guerra entre clãs que perdurava décadas.

Personagens: 

       Akira: Personagem principal e Princesa do clã Ittehiyo, sequestrada ainda bebê, a menina de profundos olhos negros e cabelos azulados foi criada tendo como irmã a ultima herdeira do seu clã inimigo, dona de um poder sombrio que desperta seu lado malígno ela enfrenta a revolta de seu clã e o desejo de vingança de gerações a fio.

       Sasame: Imã de criação de Akira, ultima herdeira do clã Emittiwa e também sua melhor amiga. Diferente de sua irmã possui um temperamento explosivo e percepção apurada, seu real poder ainda é um mistério.

Kai: Misterioso e sedutor, garoto de cabelos negros e olhar distante, está sempre sozinho e observando os passos de Akira, única garota que deixa se aproximar. Ele esconde um segredo do seu passado e sua missão é levar Akira ao seu clã.
Touya: Amigo de infância de Akira e Sasame, sempre estudaram juntos e ele fora apaixonado pela irmã de Akira desde criança, está sempre ajudando as duas a fugirem de problemas, ele não consegue aceitar a amizade de Akira e Kai e tudo se torna mais dificil depois da chegada de Rayke que se aproxima de Sasame para a ira de Touya.

Rayke: Primo do misterioso Kai, foi enviado para acelerar a missão do primo e ficar de olho na Sasame, afinal ela é a última herdeira Emittiwa, porém ele acaba se envolvendo demais com a garota. Que passa a fazer da sua vida um caos ou ele cumpre as ordens e tira sua vida ou ele se volta contra o clã, agora ele vai ter de decidir quem são os verdadeiros inimigos seus sentimentos pela Sasame ou seu clã.


 

 


 


3 comentários:

  1. Quero ler sua história Mari-chan *---*

    ResponderExcluir
  2. kyaaa, eu tb quero lerrr *-*
    ah, eu posso add sue blo ai meu também? =3
    ja ne nyah! =3

    ResponderExcluir
  3. Oi o/ obrigado pelo comentario no meu site =D
    É claro que vc já esta add!
    Achei realmente incrivel esta blog!
    Será que você pode me ajudar com umas historias,e eu talvez consiga dar uma ajuda nos desenhos?
    Me add no msn:nick_mason_2@hotmail.com
    Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir