terça-feira, 5 de julho de 2011


 Yooooo Minna-san!!!!
Yosuminassai!!!!

Demorei mais tempo que o comum para editar esta postagem graças a meu amado e adorado (¬¬ com uma sombra sarcástica do MiNeji e com uma mania hinatiana de me irritar) primo ficou de me enviar o resumo da nossa historia da semana!!! 
Elf’s World...

Eh uma história mega divertida que se passa num mundo completamente diferente, de uma cultura mística envolvida com o que há de mais futurista!!! O herói da nossa história é Hikaru, um elfo com grandes habilidades e ampla determinação que parte numa jornada perigosa em busca de justiça, enviado por seu mestre Yôrei, e parte junto à sua irmã mais nova, uma maga para enfrentar o maior desafio de sua vida!!!!
 

Eu postarei um capítulo da história aqui em breve, assim que arrancar o resumo de Yuri (autor principal), mas posso garantir que é uma aventura envolvente e empolgante, além de muito engraçada, inspirada nos legados élficos e medievais. 

Voltando ao post anterior...
Amei os comentários *-*, preciso dizer que fiquei feliz por terem gostado de Anime Akira??? É minha história mais antigaaaaaaa!!! (saudades) eu adoraria escrever novos capítulos, mas problemas na facul me deixam meio ocupadas T.T

Entretanto, tenho muitas outras histórias que vou apresentar a vocês, e se alguém se interessar em ler posso enviar via e-mail, é só deixar o e-mail no comentário que até o fim de semana eu envio!!! Para quem quer falar sobre a sua história aqui no blog pode mandar um e-mail para: Mariana_thamiris@hotmail.com ou deixar um comentário e conversamos sobre sua história e você ganha um post exclusivo XD
Comentemmmmmm Onegaii!!!!! Até o próximo post!!!!


7 comentários:

  1. Oi Mari!!
    Queria te convidar pra participar de um fórum novo sobre Naruto. Tá no comecinho, mas já tem uns debates bem interessantes lá (sobre quem seria o "Cara Mascarado" por exemplo, entre outros). Pra você que gosta de debater Naruto acho que seria legal. É só cadastrar se apresentar (pode dizer que fui eu que convidei) e começar a postar. O pessoal é muito simpático por lá. Tenho tentado selecionar pessoas que gostam de debater e tem opiniões interessantes sobre o nosso anime/mangá; Te espero lá!

    http://narutodatabase.forumeiros.com

    Abraços!

    Manara

    PS: já tem tópico com discussão sobre spoilers do novo capítulo lá;

    ResponderExcluir
  2. Lalala~
    Passando pra deixar um oi. Oi xD
    Elf's World tem uma historia divertida o/ esperarei o 1º cap =3

    Eto, eu gostaria de ler as historias ^^
    cynthia.mori@hotmail.com

    Ja ne o/

    ResponderExcluir
  3. oi!
    achei seu blog um charme e estou seguindo!
    se puder me segue também!


    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana!
    Poxa, valeu por curtir o blog! Espero poder contar com sua presença mais vezes!
    Sim, divulgue o livro para pessoas que certamente irão gostar pois ele não sefoca somente na cena gótica, mas no cinema e na literatura, além das bandas...tudo que ajudou a formar essa subcultura que sempre sobrevive e renova.
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. mari Sakura eh mais velha q Hikaru ¬¬
    e eu jah toh terminando o prologo parte 3
    acho que vouterminar nessa sexta(amanhã)
    toh q nem vc com muita inspiração
    e gostaria uito se vc pedi-se para o pessoal q leh seu blog para mandar ideias pro meu e-mail e se possivel se vcs tiverem alguma ideia para um personagem e quiser participar de um historia emocionante me mandem como vcs querem os personagens e pf me digam se vcs querem que ele seja do bem do mal ou qualquer coisa pq eu ta presisando de personagens novos desde jah eu agradeço
    e prima eu tentei mandar o prologo parte um e dois mais o pc deu bronca e desligou e eu perdi 2 paginas de ew t.t
    meu e-mail para vcs madarem as ideias e os personagens

    ResponderExcluir
  6. acesem o blog d elfs world:
    elfsworldmanga.blogspot.com

    ResponderExcluir