quinta-feira, 23 de junho de 2011

Anime Akira II


 Oyasumi minna-saaan!!! Domoooo!!!



Estava eu... mexendo no meu desktop quando uma mini lagartixa sai debaixo do meu lindo teclado novíssimo e cor de rosa =O meu mundo caiu, o Armageddon instalou-se no meu humilde apê!!! 



O pânico foi geral, ao menos da minha parte é claro!!!
Gritei no susto e caí da cadeira literalmenteeee T.T
Meu bumbum tá dodói até agora, e eu quase engoli meu chiclete X-(
Pedi a ajuda do meu irmão mas ele não parou de tocar violão sentado na minha cama e minha prima no celular com o namorado (muito convencida diga-se de passagem) só fez rir da minha desgraça!!!
Mais eu estava determinada a por um fim na vida daquela meliante maligna!!! (a lagartixa)
E corri até a dispensa para pegar um spray mata barata (?)
Bem eu passei umas meia horas tentando entender o mecanismo certo de apertar aquele maldito spray até eu quase borrifar o veneno na minha cara =[
Mas quando eu desvendei o mistério do mata barata saí a procura da lagartixa do mal, mas ela se esconde muito bem, resultado: cai debaixo da  minha escrivaninha e metade do meu PC lindo e maravilhoso ficou toda coberta pelo veneno do mata barata e para completar a infalibilidade do plano de ataque da mini-lagartixa-san (sim lagartixa-san, depois disso ela ganhou o meu respeito/fazreverênciaeganhachineladanacabeça) ela num movimento impressionante FUGIUUUUUUUUUUUUUUU de mim quando eu fui buscar uma vassoura (meu melhor instrumento ninja) quando entrei no quarto ela havia evaporado!!!! =O (oh!!!)
Raios de sorte a minha viu???
Mas eu estarei preparada para nosso próximo confronto, pois este será definitivo!!!
PS: de onde aquela lagartixa saiu meooo??
Bem atendendo a certos pedidos, depois de cinco anos voltei a escrever Anime Akira, é um pouco difícil, não encontrei os outros cadernos, acho que a enchente levou tudo, pois estavam em Palmares T.T
Bem espero que aproveitem um breve início ;D 



Agradecimentos especiais a Nick Mason, vou te add (posso te mandar as minhas historias e desenhos por e-mail???) a Izayoki-sama (Honto arigato por me add *-* fico tão feliz em saber que quer ver minha historinha tbm XD) e a Nanda-sama (preciso dizer que amo seu blog???) pelos primeiros comentários no meu blog *-* aiaiai tow tão felizzzzz que vou postar o primeiro capítulo aqui =)

A noite em que tudo começou...
Ataque:
Estrelas reluziam no céu acompanhando o brilho da lua prateada do ultimo dia de primavera no palácio de bambu. Todos os guardam permaneciam a postos, mas o pequeno vilarejo que os cercavam estava em agitação contínua, era o festival da lua, dia da libertação do clã Ittehiyo e o primeiro aniversário da princesa Sayuri, filha única do senhor do palácio de bambu, o senhor Asano e sua esposa Marin apoiavam toda suas esperanças na pequena garotinha de cabelos azulados e olhos vermelhos como rubis.
Este dia de comemoração para todos era precedido de ansiedade e preocupação pelos senhores do palácio, estes receberam há poucas semanas um pergaminho do sábio ancião do clã que informava sobre um sonho que tivera nos últimos meses envolvendo o mais novo membro do clã Ittehiyo, a pequena Sayuri.
“sangue derramado na ultima lua da primavera e os pais nunca mais encontrarão sua adorada herdeira”
Marin tentou desesperadamente convencer seu marido a fugir com a princesa enquanto havia tempo, porém Asano era um homem de guerra e irresoluto optou por enfrentar qualquer ataque de frente.
Quando o dia finalmente chegou todos no palácio estavam preparados, todo cuidado e atenção voltados para a menininha nos braços de Marin, o casal de senhores percorriam o vilarejo escoltados pelos guardas de confiança, mas as horas se passavam e nada acontecia, foram as horas mais longas que os senhores do clã tiveram de esperar. Haviam festejos, fogos de artifício colorindo os céus, jogos e muitas danças, musica ecoando por todo lado, peças teatrais e simulações de batalhas.
Os olhos precisos do senhor Asano percorria meticulosamente cada detalhe, cada ambiente, cada possível esconderijo, porem nada chamava sua atenção. Já se passavam da meia noite e todos já estavam em seus aposentos crentes que a profecia do ancião não passava de meros sonhos...
Mais de duas horas da manhã e o silêncio reinava no palácio de bambu, os guardas ainda a postos incansáveis, a segurança dos senhores e da pequena princesa eram sua maior prioridade. Porem naquela noite, quando a princesinha chorava, uma de suas criadas adentrou o aposento da pequena Sayuri para acalmá-la, mas logo caiu desacordada no chão, o choro do bebê ficou mais alto despertando a atenção da senhora Marin que correu ao quarto de sua filha sentindo o coração apertar.
Mas a cena que encontrou fora de seus aposentos a fez paralisar e gritar de horror. Todos os seus criados e guardas caídos, corpos espalhados pelo chão na direção do quarto da princesa.
Quando Asano levantou e foi ao encontro de sua esposa quando se deparou para a cena, sentiu toda a fúria tomar seu corpo, seus olhos vermelhos vibraram em revolta e o ar que envolvia todo o palácio condensava numa onda de calar emanada pelas mãos fechadas em punho do senhor do clã. Os dois correram em direção ao quarto da princesa e encontraram mais corpos e sangue espalhados pelo chão sobre o lençol que envolvia o bebê.
Desesperados eles saíram do palácio em busca de ajuda, os olhos azuis profundos de Marin estavam cheios de lágrimas enquanto carregava o lençol de sua pequena Sayuri. Entretanto a primeira coisa que avistou fora dos muros de seu palácio foi um grande incêndio, toda o vilarejo em chamas e um exercito de cavalos negros cruzando as ruas estreitas com cavaleiros levando a destruição nas pontas de suas lanças, e nos braços de um deles se encontrava a herdeira do clã.
Asano trincou os dentes furioso e partiu para o combate tomando uma das lanças com as próprias mãos e derrubando um dos cavaleiros ao chão e tomando seu cavalo foi em busca de sua filha.
As a princesa passava de um braço a outro até ser entregue ao ultimo cavaleiro que arrebatou seu cavalo negro e fugiu entre as arvores da floresta... deixando para trás a destruição de um clã inteiro.
Separação:
Depois do bem sucedido ataque ao clã inimigo, o homem alto e de voz profunda e rouca chamado Hiraga felicitava seus pupilos, ele era o guerreiro mais poderoso de sua geração e agora com a princesa do clã Ittehiyo em mãos a sua desejada posição de general de guerra do seu clã estaria em suas mãos. Determinado, Hiraga ainda carregando a pequena Sayuri nos braços seguiu até seu comandante entregando a menina em uma cestinha ao velho senhor. Explicando-lhe o seu plano passo a passo, seu trabalho árduo e dedicação completa para encontrar as falhas do seu inimigo e atacar no melhor momento...
Um sorriso sombrio formou-se nos lábios do comandante, ele sabia das intenções de Hiraga e decidiu jogar com a dignidade de seu futuro general como um teste a sua lealdade, propondo-lhes um desafio...  
-Quero o sangue desta menina até o anoitecer Hiraga, esse será o símbolo de sua vitoria sobre o clã Ittehiyo pelas próximas gerações!!!
Os olhos do guerreiro se ampliaram em choque, seu rosto perdeu toda a cor e suas mãos pareciam congelar, demorou alguns segundos para assimilar as informações que recebera, teria de tirar a vida de uma criança, de um bebê para se tornar general???
Ele curvou-se diante do seu comandante e pegando Sayuri na cestinha retirou-se para sua casa... ao chegar encontrou sua esposa Nadesiko com sua filha de três meses no colo, ele parou por uns instantes se permitindo contemplar a visão mais perfeita que tivera em toda vida, todos esses meses que estivera se preparando para o ataque ao clã Ittehiyo o afastara da vila e esta era a primeira vez que encontrara a esposa e a filha... quando viu Hiraga parado na porta sua esposa sorriu  colocando a menina no berço e correu para o abraçar, mas parou abruptamente ao ver o cestinho que ele trazia consigo.
-Esta é a princesa Sayuri!!!
Disse sem rodeios. Os olhos de Nadesiko se ampliaram em choque, mas logo todo o temor da mulher de orbes esmeralda se foram ao descobrir a exigência do comandante de Hiraga.
Ela tomou a pequena Sayuri em seus braços com carinho enquanto Hiraga se aproximou para ver sua filha pela primeira vez, ela era linda, tinha os cabelos e o nariz de Nadesiko, mas os olhos profundos e azuis pertenciam-lhe, uma mistura de felicidade e culpa tomou o coração do guerreiro... ele pegou a filha no colo e sorriu.
-Esta é a minha Kaname!!!!
A pequena esboçou um sorriso e seu pai encontrou-se encantado com sua pequena...
As horas se passavam lentamente e o sol estava a se pôr, Nadesiko recusava-se a deixar Hiraga entregar Sayuri ao seu comandante, a esposa do guerreiro odiava seu comandante com todas as forças.
Encontrando a coragem que buscava Hiraga ajudou a esposa a fazer as malas e sorrateiramente colocaram apenas o que precisavam em uma carroça de campo e fugiram com as duas meninas para muito longe... para um lugar onde não existiria guerras entre clãs, onde não houvesse sangue e ódio... para um lugar onde seriam livres!!!
Quatorze anos depois...
Akira batia impacientemente na porta do quarto da sua irmã:
-Sasameeeeeeeeeeee abre logo essa droga de porta e levanta de vez dessa cama antes que eu chame a SWAT pra te tirar desse quarto!!! Vamos chegar atrasadas de NOVOOOOOO!!! ¬¬
Gritava ela furiosa, as aulas só começaram a três dias e elas sempre chegavam atrasadas porque Sasame recusava-se a acordar no horário certo.
-Sasame abreeeeeeeeeeeeeee!!!! A casa tá pegando fogooooooooooooo!!!!
Um barulho de parafusos e molas poderia ser ouvido estalados contra a porta. Sasame destruía todos os despertadores que tinha a cada manhã e dessa vez arremessou contra a porta onde estava Akira. Ela já perdera a paciência sua irmã mais nova era pior que uma rocha!!!
Ela chuta a porta do quarto e corre para terminar de se arrumar, ela soltou os cabelos azuis e prendeu uma mecha por trás da orelha, pegou sua mochila e com o celular na mão disca o primeiro número da sua lista.
-Preciso de reforços!!! Isso mesmo Touya, é a Sasame-chan... de novo!!!!
Falava furiosa enquanto seus olhos azuis brilhavam em maldade, ela e Touya armavam um plano maligno para acordar a irmãzinha de Akira. Poucos minutos depois o garoto de cabelos castanhos e olhos avelã estava na porta da casa de Akira segurando uma enorme caixa de som...
Sasame dormia inocentemente sobre seu macio travesseiro lilás em forma de coelhinho aquecida pelo pijama fofíssimo branco com lacinhos roxos, todo seu quarto era decorado como que para uma menina de dez anos de idade, cheio de bichinhos de pelúcia e bonequinhas lilases, sua cor preferida.
E no chão estraçalhado em zilhões de pedacinhos estava o pobre despertador da loirinha, as cortinas ainda fechadas deixava o local escuro e protegido das luzes do sol. Até que um barulho estridente toma o quarto...
Uma musiquinha potente tocava continuamente aumentando o som gradativamente... “O estouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuro da boiaaaaaaadaaaaaaaaaa!!! Irraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!” a voz de um matuto ecoava pelas paredes do quarto da loirinha que abre os olhos apavorada ouvindo o trotar de cavalos pelo som e parecia que o quarto todo tremia, assustada ela levanta com tudo ainda presa no cobertor ela tropeça nos montes de bichinhos de pelúcia caindo de cara no chão, seus cabelos em pé e sue olhar assassino enquanto se dirigia a porta calçando duas pantufas diferente (uma girafa e uma joaninha) ela abre a porta pronta pra matar quando dá de cara a Touya e a Akira rindo histericamente da aparência da menina.
Akira tira uma foto para o desespero de Sasame que ao tentar alcançá-la nota que Touya chorava de rir das suas pantufas, irritada ela taca as duas pantufas nele e promete uma vingança à altura para os dois.
Ultra vermelha ela fecha a porta e numa fração de segundos aparece com o uniforme e os cabelos presos em dois pompons azuis, ela cruza os braços e faz bico encarando os dois que ainda se esforçavam para não rir.
O caminho para a escola fora gasto com uma corrida maluca onde os três cortavam todos os tipos de caminhos para não se atrasarem mais, porem Sasame pára irritada, seu estômago roncava e ela ainda estava com sono, mas Akira puxa a irmã pela mão a obrigando a continuar pelo caminho. No ultimo segundo Touya entra pelo portão primeiro o segurando para Akira entrar com Sasame antes de o fechar pois o porteiro já o encarava com olhar fulminante.
Os três entraram na classe praticamente rastejando e se jogaram em suas carteiras exaustos, Sasame baixou a cabeça e voltou a dormir na banca, Touya tentava prestar atenção, mas a lembrança de Sasame pela manhã o fazia rir sozinho como um maluco, já Akira estava bem disposta e concentrada, não na aula de matemática... mas em um certo garoto novato... Kai!
A garota suspira com um sorriso suave, corando quando Kai voltava seu olhar para ela, tinha algo naquele garoto que a fazia se sentir diferente, especial...
Touya agora observando a amiga acorda Sasame e joga uma bolinha de papel sobre sua carteira:
“Aquele bakka tá de olho na Akira”
Sasame sorri e olha para o novato antes de responder para Akira:
“Então esse é o motivo de você querer chegar cedo no colégio não e??? Muhuahuahauhauhauhauahuahuahauhau minha vingança será maligna!!!”
Ela joga para Akira que ao ler amplia os olhos em pavor e fica extremamente vermelha. Nesse momento a professora anuncia um trabalho em duplas, quando Akira vira-se para sua irmã ela já estava com Touya.
-Kai-san!!!! Poderia fazer dupla com a Akira-chan??? Ela tá sozinha =(
Sasame capricha na voz de menina inocente arrancando risadas de Touya e deixando Akira tão vermelha que daria inveja até a um tomate maduro. O garoto da ombros e aproxima sua carteira a de Akira para fazer a atividade de matemática.
Aquela seria uma loooonga manhã se dependesse de Sasame!
Minna-saaaaaaaaaaannn por hoje é isso XD
Espero que tenham gostado esse e o primeiro capítulo *-*
Beijinhoooooooossss



  


6 comentários:

  1. Oi Mariana. In Off: Também me chamo Mariana. Pode me linkar sim. E passa teu banner que também link lá no The Manaara.
    Já estou te seguindo tb rsrs
    Quando tiver um tempo vou dar uma lida no seu blog.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oeoe o/
    Eto, Hollow Fields eu não encontrei para baixar por isso nao coloquei, desculpe D:
    Que bom que gostou do blog *-* Aceito a parceria sim :3 Ja colocarei seu buuton ^^
    --
    A lagartixa veio de brinde junto com o teclado xD
    Coitada dela mata ela nao D: Pelo menos ela escapou com seus poderes magicos o/
    Gostei da historia, só o nome da princesa que mudou e eu meio que me confundi, mas é bem feita e divertida =3

    Ja ne e desculpe a demora para responder o/

    ResponderExcluir
  3. Essa historia tá muito boa O.O
    Quem dera eu ter uma criatividade assim.
    É claro que pode me mandar as historias por e-mail,será um prazer ler!
    Parabéns pela ótima historia!

    ResponderExcluir
  4. prima, prima, prima criatividade eh de familia...
    claro q suas historias são boas,
    se eles jah gostaram dessa imagina quando vc mostrar as outras
    por isso eu lhe desejo boa sorte
    vou começar a desenhar white night na sexta
    por isso boa sorte nas historias e naum esquece de me ligar pra gente ver os personagens

    ResponderExcluir
  5. vai sonhando q eu vou dah o resumo huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir